Camila Toscano recebe apoio de lideranças políticas de Serraria


NESTA QUINTAA deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (26) o apoio de 21 lideranças políticas no município de Serraria ao seu projeto de reeleição. A parlamentar foi comunicada durante uma visita que fez ao município ao lado do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). A atuação da parlamentar na Assembleia Legislativa em defesa do Brejo foi primordial para o apoio.

Para Batista Pinheiro, segundo colocado nas eleições para prefeito de Serraria, a atuação de Camila Toscano pela região do Brejo é importante e precisa ser garantida na Assembleia Legislativa. “A deputada sempre esteve ao lado das reivindicações da população de Serraria e por isso estaremos juntos para construirmos um futuro melhor para o nosso município”, afirmou.

Entre as lideranças que declararam apoio a Camila estão: Aldo, ex-vereador e atual suplente; Cícero- ex-vereador e atual suplente; Pedrinho, suplente de vereador; Batista - segundo candidato mais votado na última eleição para prefeito; Silva deDalra - suplente e presidente do DEM Municipal e Zé França - ex-vereador e atual suplente. Constam ainda na lista: Willian, Bruno, Allan, Erivaldo, Vinícius, Naiara, Érika, Raiane, Alberes, Edson, Josy, Zezito, Luciano, Douglas e Marcelinho.

“É muito bom ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela população. Trabalhamos na Assembleia para garantir o desenvolvimento da Paraíba e, principalmente, da nossa região do Brejo. Só tenho que agradecer a confiança de todos que estarão conosco nessa caminhada”, disse a deputada.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário