Camila participa das festas de São Pedro de Belém e do Arraiá do Interior em Jacaraú, com Lucélio

AGENDAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou do encerramento das festas juninas de dois municípios paraibanos. Em Jacaraú, a parlamentar esteve no encerramento do Arraiá do Interior, no Vale do Mamanguape, e em Belém prestigiou a tradicional festa de São Pedro, que atrai milhares de turistas todos os anos. Nas duas agendas, a deputada esteve ao lado do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV).

“As festas juninas têm reforçado a economia dos municípios localizados no Vale do Mamanguape e no Brejo. Os prefeitos e a população estão de parabéns pela organização das festas e principalmente, pelo trabalho que foi executado sem apoio do Governo do Estado. É preciso ter uma maior participação do Estado para que continuemos a manter as nossas tradições e também garantir a geração de emprego e renda”, destacou a deputada.

Em Jacaraú, a deputada e o pré-candidato Lucélio Cartaxo foram recebidos pelo prefeito Elias Costa, e pelos vereadores Luzia, Gracinha, Véio André, Admilson Abreu, Lico de Doro e Zezinho Manun. Ainda estiveram presentes os prefeitos de Serra de Raiz, Adailma Fernandes, e Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, além do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito. Além de Jacaraú, Serra de Raiz e Lagoa de Dentro, o Arraiá do Interior é organizado pelas prefeituras de Duas Estradas e Pedro Regis.

Já no município de Belém, a deputada participou da tradicional festa de São Pedro ao lado do ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e da prefeita da cidade de Serra Raiz, Adailma. Também estiveram presentes os vereadores do município de Caiçara, Madaleno, Ivan Carneiro, Carlinhos e Nildo Sat. De Logradouro, Marinaldo Cruz, Welinton, Marcos e Nina, junto do candidato a prefeito nas últimas eleições, José Henrique.



Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário