Botafogo-PB empata com o Remo e perde chance de entrar no G4

Remo 0x0 Botafogo-PB (Gazeta Press).  Na tarde deste sábado (14), o Botafogo-PB visitou o Remo, pela décima quarta rodada do Grupo A da...

Remo 0x0 Botafogo-PB (Gazeta Press). 
Na tarde deste sábado (14), o Botafogo-PB visitou o Remo, pela décima quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 fez o Belo deixar escapar a oportunidade de entrar no G4, já que o Confiança, quarto colocado, foi goleado pelo ABC.

O primeiro tempo foi de um nível técnico muito baixo. A equipe dona da casa mostrava que não estava a toa na última colocação. Muitos erros em finalizações e de passes mostravam o baixo nível do Remo. Enquanto isso, o clube da estrela vermelha se negava a atacar, apenas esperava o adversário jogar e não reagia.

Depois do intervalo o jogo melhorou.

Aos 11 do segundo tempo, a primeira chegada com perigo do Botafogo-PB na partida. Daniel chutou errado da esquerda, a bola sobrou para Juninho  que bateu de perna canhota, com perigo, e passou raspando a trave do goleiro do Remo.

Melhorando de rendimento, o Belo assustou de novo aos 20, quando Nando avançou pela esquerda e tocou para Jobinho, que da entrada da área bateu de pé esquerdo e fez o arqueiro paraense se esticar todo para espalmar a bola para escanteio.

Cinco minutos mais tarde, a melhor chance botafoguense. Juninho avançou em velocidade pela direita e tocou para Marcos Aurélio, que da meia lua da grande área bateu de direita, mas Vinícius salvou o Azulão.

Na sequência o Remo que assustou. Esquerdinha chutou da entrada da área e Saulo fez boa defesa na bola que ia no seu canto direito, mandando para escanteio.

Logo depois, outra chance paraense. Eliandro ficou livre com a pelota na grande área, chutou da marca do pênalti, mas em cima do arqueiro do Belo, que defendeu em dois tempos.

No fim da partida, aos 46, Gedeilson recebeu de Marcos Aurélio na direita, avançou, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando o poste direito da meta do time de Belém.

O empate deixa o Botafogo-PB com 18 pontos, caindo para a sexta colocação, com um ponto a menos que o Confiança, quarto colocado, e sendo ultrapassado pelo ABC. A próxima partida do Belo é contra o Santa Cruz, no próximo sábado (21), no Almeidão. O Remo chega aos 12 pontos, mas permanece na lanterna. No domingo que vem, o time paraense enfrenta o Confiança.

Equipe @vozdatorcida

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 6207713575946379732

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item