Após perseguição, polícia prende grupo suspeito de assaltar duas lojas em Sertãozinho (PB)

Um grupo suspeito de ter assaltado uma ótica e uma loja de celular, em Sertãozinho, no Agreste paraibano, foi preso pela policia, na cidade de Guarabira, nesta quarta-feira, 11. Formado por seis pessoas, todas da cidade de Alagoinha; entre os envolvidos, uma mulher grávida e um suposto motorista de táxi alternativo participaram da ação criminosa.

De acordo com a policia, após o roubo às duas lojas, eles rumaram em um carro com destino a cidade de Guarabira, quando um agente policial investigativo fazia um trabalho em Sertãozinho, soube do delito e de imediato entrou em contato com 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Policiais empreenderam uma perseguição aos suspeitos, conseguindo por ‘as mãos’ nos mesmos por trás do Parque do Poeta em Guarabira. E em seguida os encaminhado até a delegacia.

Com os assaltantes foram encontrados e recuperados diversos óculos, aparelhos celulares, acessórios, entre outros; sendo devolvidos aos respectivos proprietários dos estabelecimentos que sofreram os assaltos. E, ainda foi apreendido um revólver com uma munição intacta.




Fotos: Divulgação / WhatsApp
@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário