Vinícius Mendes e Capilé abrem os festejos do tradicional São Pedro do Nordeste, nesta sexta (29)

Evento acontece em duas noites no Parque do Encontro, fechando no sábado (30) com a The Voice Kids, Eduarda Brasil e Edu Lima. 


A Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Cultura e Turismo abre nesta sexta-feira (29/6), os festejos do tradicional São Pedro do Nordeste. São duas noites de festa, com muito forró e muita alegria.

O evento acontece a partir das 22h, no Parque do Encontro, localizado no Bairro Nordeste; com os forrozeiros Vinícius Mendes e Capilé abrindo a primeira noite de festa, nesta sexta.

O prefeito Zenóbio Toscano abrirá a edição 2018 da festividade, ao lado da primeira-dama e secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, do vice-prefeito Marcus Diôgo, do secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano, entre outros colaboradores da administração.

No sábado (30), Eduarda Brasil – vencedora do The Voice Kids 2018 da Rede Globo – e Edu Lima, respectivamente, fecham a segunda e última noite de festejos do santo-padroeiro do bairro mais populoso de Guarabira.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário