Vídeo divulgado no Jornal Nacional: jovem denuncia que amigo estaria há mais de 3 horas para bater um raio-x no Hospital Regional em Guarabira

Um jovem identificado, como sendo Moroni Diniz, gravou um vídeo para o quadro “Que Brasil você quer para o futuro” de inciativa da rede Globo, denunciando, indignadamente, a forma de atendimento recebido por um amigo dele no Hospital Regional de Guarabira. A breve filmagem foi feita de celular mostrando, no fundo, a fachada do hospital.

De acordo com Moroni, o seu amigo, ‘muito machucado’, estaria aguardando há mais de três horas para se submeter a um serviço de raio-x. O vídeo foi divulgado na edição dessa segunda-feira, 11, do Jornal Nacional; apresentado por Willian Bonner. Na manhã desta terça-feira, o caso foi repercutido nas emissoras de rádios locais, onde ouvintes ligaram para os jornais matutinos denunciando que também não foram bem atendidos no HRG. 

Acerca da morosidade para atender o amigo de Moroni Diniz no serviço de radiografia, a direção do hospital alegou em esclarecimento, feito pelo assessor da instituição; o radialista Jean Gomes, que nesse dia o profissional que opera o serviço teria faltado e não avisado, para que pudesse tomar as providências e por outro em seu lugar.

Veja o vídeo



@Plugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário