Treze perde por 2 a 1 para o Iporá, mas resultado garante Galo paraibano nas Quartas da Série D

Em um jogo franco, com as das equipes buscando o ataque desde o início, o Treze até levou um susto, mas reagiu nos acréscimos do primeiro...

Em um jogo franco, com as das equipes buscando o ataque desde o início, o Treze até levou um susto, mas reagiu nos acréscimos do primeiro tempo e garantiu a classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (24), no estádio Ferreirão, o Iporá-GO bateu o Galo por 2 a 1, tirou a invencibilidade alvinegra na competição, mas não conseguiu o objetivo. O time goiano precisava de uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar, já que na partida de ida os paraibanos venceram por 2 a 0.

Ricardo e Saulo, aos 15 e 39 minutos do primeiro tempo, anotaram os tentos do Iporá. O placar estava levando a decisão para os pênaltis, mas o maestro Marcelinho Paraíba, mais uma vez, salvou o Treze. Nos acréscimos, no último lance da etapa inicial, o camisa 10 alvinegro bateu firme de perna esquerda, diminuiu para o Galo e deu números finais à peleja.

Os donos da casa até tentaram ampliar o marcador no segundo tempo, mas o Alvinegro se fechou bem e segurou o resultado.

Da Redação
com Paraíbaonline



LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4628807096598660557

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item