Presidente do IAPM representa Guarabira em Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos

O presidente do IAPM de Guarabira, Jeremias Cavalcanti, participa do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP, com o tema "Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público (RPPS)”.

O evento é organizado pela ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais e a ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, iniciado no dia 20 até o dia 22 de junho, em Florianópolis-SC.

De acordo com a proposta do evento, o objetivo do 1º CONAPRESP consiste em aprofundar o conhecimento das questões atuais da agenda previdenciária, consolidar as propostas em discussão do RPPS, fomentar estratégias de negócios e de valorização da imagem institucional.

Jeremias ressaltou a importância em participar deste encontro, pois poderá levar para o IAPM as informações adquiridas, tanto pelas palestras quanto pelas experiências compartilhadas por outros participantes, aprimorando assim o trabalho desempenhado pelo instituto em Guarabira.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário