Policiais prendem acusados de tentativa de homicídio em Mulungu e apreendem menor, arma e drogas

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido nesta quinta-feira (7), acusados de uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Mulungu nessa quarta-feira (6). Com eles os policiais militares e civis apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições intactas e 52 porções de uma substância semelhante a maconha.

A ação foi realizada de forma integrada entre policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Policia Civil, além da guarnição de Rádio Patrulha de Mulungu. Os policiais tomaram conhecimento de que os autores da tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos estariam no Conjunto Achilles Leal.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os acusados se evadiram do local, deixando cair um revólver, e se esconderam em uma residência. Os policiais realizaram um cerco no imóvel e os três acabaram sendo detidos. Dois deles confessaram a participação na tentativa de homicídio.

Na delegacia eles foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário