Para Camila, escolha de Micheline reforça a presença feminina na política da Paraíba

DEFINIÇÃOPara a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), a escolha da médica e primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), para compor a chapa majoritária ao lado de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidata a vice-governadora, reforça a presença das mulheres na política paraibana. 

“A presença de Micheline na chapa engrandece a composição formada e reforça a presença das mulheres na política. Além disso, o trabalho desenvolvido por ela em Campina Grande, como médica e militante, sempre ao lado de Romero Rodrigues, garante qualidade e esperança de termos uma Paraíba melhor”, destacou a deputada nesta sexta-feira (8).

Camila disse ainda que a escolha de Micheline Rodrigues sela a união entre as duas maiores cidades do Estado, João Pessoa e Campina Grande, para o processo eleitoral deste ano. “A aliança mostra que é hora de unir forças por uma Paraíba mais justa e democrática. Lucélio e Micheline terão a missão de apresentar propostas viáveis para os paraibanos. É preciso acabar com a perseguição no nosso Estado”, ponderou. 

Indicação – O nome da médica Micheline Rodrigues foi confirmado nesta sexta por meio de uma carta assinada pelos presidentes estaduais do PSDB, PSD, PV, DC e PTC. 

Os presidentes dizem que Lucélio e Micheline, mais do que a conexão entre João Pessoa e Campina Grande, simbolizam um novo olhar para o estado inteiro, para cada município do nosso território, para cada criança, cada jovem, cada adulto que nunca desistiu de sonhar e acreditar.


Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário