Grupo de dança da escola São Rafael-AMECC de Guarabira é convidado e encanta em evento da Alpargatas em Campina

Sempre representando de forma positiva o nome da cidade de Guarabira mundo afora, A Associação Menores Com Cristo – AMECC através da Esco...

Sempre representando de forma positiva o nome da cidade de Guarabira mundo afora, A Associação Menores Com Cristo – AMECC através da Escola São Rafael levou alegria e muita dança tradicional aos campinenses, nessa segunda-feira, 25/6. Convidada pelo Instituto Alpargatas – importante parceira da rede municipal de ensino guarabirense – a tocante escola com seu Grupo de Dança ‘Esperança’ participou das festividades de ‘reconhecimento por tempo de serviço dos funcionários da indústria de calçados Alpargatas de Campina Grande.

De acordo com o professor da escola, Adriano Sérgio, o evento foi realizado no auditório da sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP. O grupo de dança Esperança apresentou as coreografias das músicas Feira de Mangaio, Ai Menina, e Curió do Bico Doce. O convite e a recepção do grupo da ESR-AMECC foram feitos pela coordenadora de Projetos do Instituto Alpargatas, Vera Apolinário, que agradeceu à instituição escolar por ter aceitado o convite e pela bela apresentação.

– Gratidão imensa, pela participação dessa galera linda e talentosa! Nessa noite de 25/junho, Vieram abrilhantar o evento de reconhecimento, por tempo de serviços (10, 15, 20, 25, 30, 35 anos), dos funcionários da Alpargatas de Campina Grande. Ao Mestre Pequeno nossa gratidão, juntamente com sua equipe e os alunos do Projeto Capoeira Inclusiva das escolas municipais de Campina Grande. Eles nos presentearam na recepção com o Maculelê e roda de capoeira. Escola São Rafael - AMECC de Guarabira. Apresentação dos alunos com o forró e carimbó, nos preencheram a alma de alegria e encantamento, nessa noite tão significativa para os Alpargateiros. A história do Instituto Alpargatas nos seus 15 anos de atuação, se mistura à história das realidades das comunidades onde atua. Gratidão a Seduc - Campina Grande e Guarabira e suas equipes, pela parceria e podermos trilhar juntos e misturados nessa caminhada. – destacou Vera Apolinário em sua página na rede social Facebook

O sucesso dos 24 alunos integrantes do grupo de dança, em Campina, teve a colaboração dos profissionais da escola; a coreógrafa Roberta Maria e os professores, o próprio Adriano, Maria Edilene, Elaine Cristina, e ainda, a voluntária alemã Natalya. Além do importante apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira.

Veja mais fotos clicando aqui

Assista ao vídeo de uma das apresentações

LEIA TAMBÉM

EDUCAÇÃO 2347851051612105144

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item