Fontenelle critica Sheherazade sobre greve dos caminhoneiros: "É doida ou virou a casaca"

Após se posicionar contra a greve dos caminhoneiros, Rachel Sheherazade foi duramente criticada por Antonia Fontenelle. Em um vídeo para seu canal no YouTube, a apresentadora mostrou não ter gostado das declarações da jornalista.

“Você acha descabida a greve dos caminhoneiros? Descabido é esse vídeo aqui. Ou é doida ou virou a sua casaca. Sempre ouvi de Rachel Sheherazade como uma mulher que se coloca, que se fala e que tem discernimento. Eu estou estupefata, boquiaberta”, afirmou.

E continuou: “Você acha que o brasileiro atravessou e atravessa, ainda estamos caminhando para o final, mas você acha mesmo que o brasileiro atravessou essa greve calada, em silêncio? Que eu saiba, o povo brasileiro apoiou sim os caminhoneiros”.

A atriz ainda aproveitou para ressaltar a desigualdade no sertão nordestino. “Você faz ideia do que é morar no sertão desse país sem comida e sem água principalmente? Você sabe o que é pegar em uma cuia água barrenta para coar e beber? Você não sabe. Então não fala besteira”, disparou.

Recentemente, a âncora do “SBT Brasil” viralizou em um vídeo por dizer, dentre outras coisas: “Me pergunto: o que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? Parar o Brasil, dizem ele em alto e bom tom, tom de arrogância, irresponsabilidade. Plantando o caos, o que eles querem colher?”. (Famosidades)


Vídeo da crítica de Rachel Sheherazade à greve dos caminhoneiros



Vídeo da crítica de Fontenelle à Rachel Sheherazade por criticar a grave dos caminhoneiros



@Plugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário