Em Lagoa de Dentro, Lucélio defende união com os municípios

Na noite deste domingo (17), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve com prefeitos e lideranças políticas de sete municípios paraibanos, durante o 1º Arraiá do Interior, em Lagoa de Dentro. Na ocasião, ele defendeu um modelo de gestão que una forças para fazer a Paraíba avançar e dar um passo à frente.

“Estar ao lado dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias mostra que nossa caminhada ganha força porque é construída por quem quer um novo momento para a Paraíba, por quem entende que o Estado precisa de um gestor que saiba unir e seja parceiro dos municípios, alimentando a esperança por um futuro melhor”, disse.

Ao lado de Lucélio Cartaxo estavam presentes os prefeitos e vice-prefeitos Fabiano Pedro e Leandro Vieira, de Lagoa de Dentro; Baia, de Pedro Regis; Tiago Lisboa e Erivelton, de Capim; Joyce Renally, de Duas Estradas; Elias Costa, de Jacaraú; Adailma e Luiz, de Serra da Raiz; e Pedrito, de Cruz do Espirito Santo.

Também participaram do encontro os vereadores de Lagoa de Dentro, Samuel Santiago, presidente da Câmara, Roneli Ferreira, Camaf Douglas, Cicinho Marinho e Dedinha, além da deputada estadual Camila Toscano.


Ascom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário