Em Guarabira, Lucélio defende volta do Cuscuz com Leite e da Operação Manzuá, e recebe adesão da ex-prefeita Adriana Andrade

O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) veio à Guarabira, nesta sexta-feira (15/6), para conceder uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Constelação FM; sendo a primeira dele em estúdios realizada na Rainha do Brejo paraibano. Na ocasião o presidente dos Verdes na Paraíba, ao responder intervenções de radiouvintes, destacou que, na questão da segurança pública, fará parte do seu plano de governo retornar com o programa da Operação Manzuá, de forma melhorada e, talvez, com outra nomenclatura. E, em relação ao programa de erradicação da fome defende a reativação do programa Cuscuz com Leite; importantes programas criados em governos anteriores, inclusive nos governo Cássio Cunha Lima (PSDB), e foram desativados pelos governos I e II de Ricardo Coutinho (PSB).

Para Lucélio, acerca da segurança pública, as cidades precisam de uma fiscalização nas suas entradas que se encontram vulnerável para entrada e saída de criminosos; o que fez aumentar, assustadoramente, as ocorrências de arrombamentos a bancos e roubo de carros e motos, de forma frequente no estado. “Tem que retornar, sim, a Operação Manzuá, com outra nomenclatura, talvez, e mais aperfeiçoada, com uso de tecnologias”, defendeu.

Outro reclame da população absolvido por LC é referente à extinção de programas sociais, como o Cheque Moradia e o programa Cuscuz com Leite, de iniciativa do então governador Cássio Cunha Lima, porém desativados pelo governo dos Girassóis.

Após a entrevista, ao lado do prefeito Zenóbio Toscano, do vice Marcus Diôgo, da primeira-dama Léa Toscano e dos deputados Camila Toscano e Pedro Cunha Lima; Lucélio almoçou no restaurante Sabor Camponês, na comunidade rural do Caboclo. E em seguida participou de evento junino promovido pela rede municipal de ensino de Guarabira, na Praça da Juventude, no centro da cidade.

Vereadores, prefeitos e lideranças de Guarabira e região prestigiaram a entrevista de Lucélio Cartaxo, na Rádio Constelação, onde  ainda contou  com a adesão da ex-prefeita de Pilões Adriana Andrade, ao seu projeto de disputa à governador do estado.

@Plugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário