Em clima de forró: Lucélio, Maranhão, Azevêdo, Lígia e Tarso aproveitam o São João para conquistar eleitores

Os pré-candidatos ao Governo do Estado José Maranhão (MDB), João Azevedo (PSB), Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (Psol) aproveitaram a noite de São João (23) para cair em campo, dançar forró e tentar conquistar os paraibanos para garantir apoio nas eleições de outubro. A agenda de alguns foi extensa, de outros foi mais tranquila, mesmo assim o famoso corpo a corpo não foi deixado de lado por ninguém.

O senador José Maranhão esteve nos municípios de Borborema, Patos e Santa Luzia neste sábado conversando com a população sobre política e principalmente sobre sua pré-candidatura. O emedebista aproveitou também para dançar muito forró, mostrando mais uma vez sua disposição para comandar o Estado. Em Santa Luzia, o senador participou da tradicional festa de São João ao lado de lideranças.

João Azevedo passou a noite de São João na região do Brejo, no município de Bananeiras. acompanhado de sua esposa Ana Maria, do prefeito do município Douglas Lucena e outros prefeitos da região. João aproveitou a ocasião para cumprimentar as pessoas, tirar fotos e conversar. Ele elogiou o prefeito Douglas, aliado político, pela organização do evento e destacou que a cada ano que passa cresce mais e, junto com a vizinha Solânea, polarizam os festejos na região do Brejo fortalecendo o turismo e a economia.

A vice-governador e pré-candidata, Lígia Feliciano, preferiu passar a noite de São João ao lado de familiares em Campina Grande. Pelas redes sociais, a pedetista disse que é gratificante ficar perto de quem se ama em momentos especiais. Mesmo em Campina, Lígia não se descuidou e manteve contatos com diversas lideranças políticas.

O pré-candidato Lucélio Cartaxo prestigiou a entrega do troféu à quadrilha Lageiro Seco, campeã da disputa estadual de quadrilhas, e esteve presente na abertura do São João de João Pessoa, onde defendeu uma gestão estadual que veja os municípios como parceiros e não como inimigos. “Nós entendemos que gestor é para somar, não dividir. O momento é de união e não de competição. Independente de bandeira ou partidos precisamos pensar, sempre, no que é melhor para a população”, disse.

Já o pré-candidato pelo Psol, Tárcio Teixeira, esteve ao lado de familiares participando dos festejos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Tárcio também já começou a percorrer a Paraíba em busca de apoios para a disputa eleitoral deste ano, mas de maneira mais discreta do que os outros pré-candidatos ao Governo do Estado.



Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário