DJ morre eletrocutado enquanto ouvia música em notebook

O jovem Gabriel Silva, conhecido como DJ Biel Mix, de 22 anos, morreu nessa quarta-feira (20) após sofrer descarga elétrica ao ouvir músic...

O jovem Gabriel Silva, conhecido como DJ Biel Mix, de 22 anos, morreu nessa quarta-feira (20) após sofrer descarga elétrica ao ouvir música em notebook na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada desacordada dentro do quarto pelo irmão.

"Ele chegou da academia onde é professor de educação física e foi para o quarto ouvir música no notebook, como fazia diariamente. O irmão dele disse que só ouviu o grito e encontrou Gabriel desmaiado", contou o coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí.

Para o coronel, a polícia ainda não sabe como se deu a descarga elétrica. "Ainda não sabemos como se deu esse choque, se foi ao manusear o cabo ou teve um curto-circuito", comentou.

Gabriel foi socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu. O enterro do jovem aconteceu nesta quinta-feira (21).

G1

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 2795937366803879533

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item