Com presença de torcedores, Brasil faz primeiro treino em Sochi

COPA DA RÚSSIA 2018 - Acompanhado por muitos torcedores locais na manhã desta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira em solo russo deixou uma boa impressão para os jogadores. No clima quase tropical de Sochi, o time dirigido por Tite abriu a preparação para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça.

“Clima perfeito, sol, a gente está feliz pelo carinho da torcida. Agradecemos todo o apoio. Está tudo maravilhoso, tudo nos conformes. A gente fica feliz com tudo isso”, celebrou o astro Neymar à CBF TV.

O clima comemorativo também foi sentido pelos jogadores. O lateral direito Fagner, que completou 29 anos na última segunda-feira, e o meia-atacante Philippe Coutinho levaram ovadas de seus companheiros. 

Na parte final dos trabalhos, um garoto conseguiu invadir o gramado na tentativa de fazer um registro com as estrelas brasileiras. Os seguranças, contudo, contiveram e tiraram o torcedor de campo. Após a atividade, os atletas ainda deram autógrafos e tiraram fotos com o público.

“É muito bom ter o carinho de todo mundo, ambiente fenomenal na seleção. O carinho da torcida é sempre importante para fazer a gente trabalhar cada vez melhor. A Copa já começou faz tempo. Estamos nos preparando há muito tempo, mostrando que estamos prontos”, afirmou o zagueiro Pedro Geromel.

Nesta quarta-feira, o técnico Tite comandará atividades em dois períodos, às 9 horas e 16 horas locais (3 horas e 10 horas, de Brasília). Em seguida, o volante Paulinho concederá entrevista coletiva. O Brasil estreia no Mundial no próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), diante da Suíça, em Rostov.

Com Gazeta Esportiva
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário