Com presença de torcedores, Brasil faz primeiro treino em Sochi

COPA DA RÚSSIA 2018 - Acompanhado por muitos torcedores locais na manhã desta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira em so...

COPA DA RÚSSIA 2018 - Acompanhado por muitos torcedores locais na manhã desta terça-feira, o primeiro treino da Seleção Brasileira em solo russo deixou uma boa impressão para os jogadores. No clima quase tropical de Sochi, o time dirigido por Tite abriu a preparação para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça.

“Clima perfeito, sol, a gente está feliz pelo carinho da torcida. Agradecemos todo o apoio. Está tudo maravilhoso, tudo nos conformes. A gente fica feliz com tudo isso”, celebrou o astro Neymar à CBF TV.

O clima comemorativo também foi sentido pelos jogadores. O lateral direito Fagner, que completou 29 anos na última segunda-feira, e o meia-atacante Philippe Coutinho levaram ovadas de seus companheiros. 

Na parte final dos trabalhos, um garoto conseguiu invadir o gramado na tentativa de fazer um registro com as estrelas brasileiras. Os seguranças, contudo, contiveram e tiraram o torcedor de campo. Após a atividade, os atletas ainda deram autógrafos e tiraram fotos com o público.

“É muito bom ter o carinho de todo mundo, ambiente fenomenal na seleção. O carinho da torcida é sempre importante para fazer a gente trabalhar cada vez melhor. A Copa já começou faz tempo. Estamos nos preparando há muito tempo, mostrando que estamos prontos”, afirmou o zagueiro Pedro Geromel.

Nesta quarta-feira, o técnico Tite comandará atividades em dois períodos, às 9 horas e 16 horas locais (3 horas e 10 horas, de Brasília). Em seguida, o volante Paulinho concederá entrevista coletiva. O Brasil estreia no Mundial no próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), diante da Suíça, em Rostov.

Com Gazeta Esportiva

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5434474557558580256

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item