Carro capota, deixa uma vitima fatal e oito feridas em Pilões-PB

Os sobreviventes foram conduzidos por duas ambulâncias do Samu até Hospital Regional de Guarabira. 


Um acidente automobilístico por capotamento, envolvendo um Volkswagen Saveiro com nove ocupantes, foi registrado na noite dessa segunda-feira, 18, em Pilões no Brejo paraibano, mais precisamente entre as comunidades rurais de Porções e Labirinto, naquele município. E culminou no saldo de pelo menos uma pessoa morta e oito feridas.

Conforme informações colhidas pela redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA, o veículo que era conduzido por um pastor evangélico de prenome Roberto, da Igreja Casa de Davi, localizada na comunidade de Labirinto – retornava de um culto na citada localidade, quando capotou, deixando uma mulher identificada, como sendo Dona Lourdes morta, e mais oito vítimas feridas, que foram socorridas por duas equipes do Samu até o Hospital Regional de Guarabira; entre estas estava uma mulher gestante.

Ainda não se sabe o motivo do capotamento. Policiais Militar e Civil se dirigiram até o local do acidente. 

A gestante que ficou em estado grave encontra-se na área vermelha do HRG. O motorista  teve apenas escoriações leves pelo corpo. Não divulgado ainda o estado de saúde dos outros ocupantes.

Matéria em atualização...

@Plugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário