Campinense bate o Itabaiana em Sergipe e larga na frente no jogo de volta pela Série D

MATA-MATA - Com gol do meia Thiago Potiguar, aos 45 do segundo tempo, o Campinense bateu o Itabaiana por 1 a 0, em pleno Etelvino Mendonça, e largou na frente no duelo válido pela ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora a Raposa pode até empatar o jogo da volta, no próximo domingo, às 16h, no Amigão, que ainda assim avançará para o segundo mata-mata do certame nacional.

Depois de um jogo truncado, com poucas chances de gols para sergipanos e paraibanos, parecia que somente a bola parada resolveria. E foi assim que aconteceu.

Aos 45 minutos da etapa complementar, após falta sofrida pelo meia Marcelinho perto da meia-lua, o meia Thiago Potiguar pediu ao bater oficial, Alex Murici, para cobrar. E o camisa 10 rubro-negro contou com a sorte. A bola pegou na barreira, enganou o goleiro Andrade e morreu mansamente no fundo das redes.

No jogo da volta, qualquer empate classifica o Campinense. Ao Itabaiana, resta vencer a Raposa por uma diferença de dois ou mais gols. Caso os sergipanos vençam pelo mesmo placar (1 a 0) ou com um gol apenas de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.


Da redação com
Paraíbaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário