Camila visita municípios e destaca potencial econômico do Vale do Mamanguape e do Brejo

VOCAÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve em municípios do Vale do Mamanguape e do Brejo, neste final de semana, e destacou o potencial turístico e econômico das regiões, que tem vocação para o turismo, a agricultura, pesca e gastronomia. A parlamentar participou de eventos a convite de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da região em quatro cidades.

“As regiões do Vale do Mamanguape e do Brejo são ricas culturalmente e turisticamente. A gastronomia, o clima e a acolhida da população são fatores primordiais para o sucesso dos eventos realizados nos municípios. Sempre cobramos uma maior participação do Estado no fortalecimento econômico para que esses eventos cresçam ainda mais”, destacou a deputada.

Na sexta-feira (1), a parlamentar esteve em Duas Estradas na abertura das festas de São João ao lado da prefeita Joyce (PR), da vice-prefeita Lalá (PSDB),de vereadores e lideranças. Camila aproveitou para conversar com a população sobre os rumos do Estado. “Ouvimos muitas demandas, principalmente envolvendo a segurança e saúde. Vamos continuar cobrando do governador para que se invista mais nessas áreas que estão abandonadas”, disse.

No sábado (2), Camila foi ao município de Serraria conhecer a Feira Gastronômica Delícias da Noite. A parlamentar esteve acompanhada do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), e da ex-deputada Léa Toscano. Também estavam o vice-prefeito de Guarabira, Diogo, acompanhando da mulher Verônica. Ainda na cidade, a deputada visitou amigos e lideranças políticas da região.

Ainda no sábado, a deputada esteve em Serra da Raiz participando do Forró dos Amigos, organizado por Arnaldo, ao lado da prefeita Adailma (PTB), de vereadores e lideranças da região. “Já estamos no clima de São João e fomos participar dessa festa que é tradicional. A cidade já vive o clima de São João e começa a atrair turistas de toda a região”, observou.

Já no domingo (3), Camila Toscano foi ao município de Lagoa de Dentro participar de um evento religioso, a coroação de Nossa Senhora e a queimação das flores. A parlamentar também esteve conversando com o ex-prefeito João da Rapadura e com lideranças locais.








Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário