Camila recebe apoio da prefeita Joyce de Duas Estradas durante festa junina

REELEIÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu nesta quinta-feira (7) mais um apoio ao seu projeto de reeleição. Desta vez foi a prefeita de Duas Estradas, Joyce Nunes (PR), que confirmou a parceria com base no trabalho e atenção que a parlamentar sempre teve com o município e a população. 

“Estaremos ao lado de Camila por tudo que ela fez pelo nosso município e pela presença constante junto à população. Precisamos de representantes como ela na Assembleia Legislativa, que estão sempre ao lado do povo ouvindo suas reivindicações e lutando para garantir a resolução de cada uma delas”, destacou a prefeita. 

Camila agradeceu o apoio recebido e colocou o mandato mais uma vez a disposição da população de Duas Estradas para garantir melhores dias, com uma Paraíba mais justa, com mais saúde, educação e segurança. “É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido. Isso nos move a continuar lutando pelo que acreditamos, que a política pode fazer a diferença na vida de cada paraibano. Não vamos desistir até termos um Estado mais democrático e humanizado”, disse. 

O apoio da prefeita Joyce foi anunciado durante a abertura do ‘Estradas do Forró’, dentro do roteiro Arraiá do Interior, que integra várias cidades da região e que tem por objetivo fortalecer os festejos juninos nos municípios. A abertura que contou com show da cantora Márcia Felipe, que levou uma multidão ao Parque do Forró.



Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário