Camila participa de Cavalgada Ecológica de Dona Inês e recebe o apoio do ex-prefeito Antônio Justino

NA SEXTA-FEIRAA deputada Camila Toscano (PSDB) participou da Cavalgada Ecológica no município de Dona Inês, na última sexta-feira (29), e recebeu o apoio do ex-prefeito Antônio Justino para seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa do Estado. “O trabalho de Camila tem nosso reconhecimento e, por isso, não poderíamos deixar apoiar a sua pré-candidatura”, comentou Justino.  

Camila disse os apoios reforçam a sua responsabilidade de continuar trabalhando pela Paraíba e ser porta-voz, principalmente dos problemas e demandas dos municípios do Brejo e do Sertão paraibano. “Os municípios pequenos enfrentam muitas dificuldades e encontram pouca representatividade nos espaços de poder. É preciso ampliarmos e darmos vazão às necessidades dessa população”, comentou.

A Cavalgada Ecológica de Dona Inês acontece pela preservação da Mata do Seró e reúne dezenas de pessoas em benefício da conservação do meio ambiente. “Precisamos agir para preservar nossos bens naturais. A mata do Seró reúne uma quantidade importante de espécies da caatinga e não pode ser desmatada”, defendeu.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário