Bélgica vence, termina em 1º e enfrenta o Japão; Inglaterra encara Colômbia

Inglaterra e Bélgica entraram na última rodada após terem vencidos seus dois primeiros jogos no grupo e já classificadas para as oitavas de final. A seleção da terra da rainha levava a vantagem por ter dois cartões a menos do que os diabos vermelhos, mas acabou sendo derrotada, ficou na segunda colocação e vai enfrentar a Colômbia na próxima fase. Os Reds terminaram na liderança e encaram o Japão. No outro jogo, a Tunísia virou sobre o Panamá e terminou a Copa do Mundo com 3 pontos conquistados, mas eliminados.  

O gol da Bélgica foi um verdadeiro golaço. Januzaj recebeu na direita, gingou na frente de Rose e achou o espaço necessário para arriscar de esquerda e tirar todas das chances de Pickford fazer a defesa. Rashford ainda perdeu uma grande chance de empatar a partida na segunda etapa.

Ainda no Grupo G, a Tunísia conseguiu a virada sobre o Panamá e terminou a Copa com uma vitória. Após sair atrás no placar com gol de Meriah, Khazri deu um lindo passe para Ben Youssef empatar. Depois, foi a vez do atacante ser retribuído e completar para o gol vazio e garantir os três pontos.

Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/copa-do-mundo-2018/2018-06-28/belgica-inglaterra-panama-tunisia.html
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário