STTrans faz mudanças no trânsito das ruas São Manoel e Henrique Pacífico, em Guarabira

Os agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito - STTrans de Guarabira, iniciaram as atividades de conscientização no trânsito da Rua São Manoel (Cordeiro) e na Rua Henrique Pacífico (Bela Vista/Primavera) que sofreram mudanças a partir desta segunda-feira (14). Tais alterações visam melhorar o fluxo do tráfego local, bem como proporcionar mais segurança para pedestres e condutores de veículos.


Agora, ambas as ruas funcionam em mão única. A São Manoel será operada no sentido Guarabira – Pilõezinhos. Quem vem de Pilõezinhos terá que fazer o cruzamento na Henrique Pacífico com destino ao centro da cidade. Dessa forma, quem vem de João Pessoa e Campina Grande não pode mais ir aos bairros Novo, Cordeiro, e adjacências pela Henrique Pacífico.

Vale destacar que os motoristas que pretendem trafegar por estas ruas devem prestar atenção nas novas placas instaladas. Os agentes estarão nos trechos alterados para orientar os condutores acerca da nova circulação.

Quanto aos veículos que seguem no sentido Pirpirituba – Guarabira e não tem seu destino final na cidade de Guarabira, deverão entrar no contorno viário que fica localizado no Sítio Itamatay, sobretudo os caminhões que não realizarão atividade no município de Guarabira, e os que seguem no sentido Mari-Guarabira, deverão pegar o contorno viário que fica próximo a UPA, no Clóvis Bezerra.

Os veículos de pequeno porte no trecho Pirpirituba – Guarabira deverão entrar na rua Joca Ataíde (ao lado das barracas de fogos), seguir em direção ao trecho final da Avenida Sabiniano Maia, passar ao lado da Sec. Mun. de Saúde, continuar o trajeto pela rua Manoel de Freitas Pessoa, rua São Manoel e assim sair na Av. Rui Barbosa.


Codeocm
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário