Pedro profere palestra sobre Redução de Gastos na Máquina Pública

EM CAMPINA GRANDEO deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) será um dos palestrantes do I Congresso Soberania e Liberdade, que acontece em Campina Grande, nesta sexta-feira (18). O parlamentar debaterá o tema “Redução de Gastos na Máquina Pública” no auditório da Uninassau, campus Campina Grande, a partir das 18h30.

Pedro tem como bandeira de luta a redução dos gastos públicos. Ele abriu mão do auxilio habitação e do reajuste do Cotão. O tucano tem um número reduzido de funcionários em seu gabinete e já economizou mais de R$ 2 milhões em seu mandato.

O parlamentar é autor do projeto 97/2017 que limita a utilização de veículos oficiais para representação pessoal às autoridades máximas das Forças Armadas e dos Três Poderes. A propositura veda o uso com essa finalidade por titulares de cargo ou mandato eletivo, magistrados federais, membros do Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Advocacia Pública da União e Defensoria Pública da União, por exemplo.

Na Câmara, Pedro defende medidas para diminuição dos gastos púbicos como a redução em 50% no custo de gabinete, extinção do jornal da Câmara (versão impressa), reestruturação das funções comissionadas e fim dos cargos de suplentes da mesa diretora.

O Evento – o evento é promovido pelo Instituto Tropeiros e terá a participação de convidados de relevância regional e nacional, que estarão apresentando diálogos e reflexões sobre temas importantes para o contexto contemporâneo e global.  Além de política, economia, tecnologia, mídias e artes estarão presentes nos debates.



Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário