Crise nos combustíveis: escolas da rede municipal ficam sem aulas nesta sexta em Guarabira; veja nota

Estão suspensas as aulas da rede municipal de ensino em Guarabira nesta sexta-feira, 25. Foi o que comunicou o secretário de Educação Rai...

Estão suspensas as aulas da rede municipal de ensino em Guarabira nesta sexta-feira, 25. Foi o que comunicou o secretário de Educação Raimundo Macedo através de nota, que devido à greve dos caminhoneiros, a qual causou o desabastecimento nos postos de combustível na cidade; levando, segundo o mesmo, a redução da frota escolar e dificultado estudantes que dependem do transporte público a se dirigirem até as suas respectivas unidades escolares. O comunicado foi repercutido na página da Prefeitura de Guarabira, no Facebook. 

Comunicado

Secretaria de Educação suspende aulas na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (25) nas escolas da rede municipal de ensino.

De acordo com o secretário de educação, Raimundo Macêdo, a greve dos caminhoneiros, nestes dias, tem provocado o desabastecimento nos postos de combustíveis na cidade e isto está levando à redução da circulação tanto de ônibus escolares quanto de transporte público, dificultando a chegada de estudantes, professores e funcionários aos estabelecimentos.


A suspensão deve ocorrer apenas nesta sexta (25). Conforme a situação das manifestações, o secretário avaliará se os serviços voltarão ao normal na segunda (28) e agradece a compreensão de todos.

Algumas escolas da rede estadual e privada de ensino do município também suspenderam as aulas no dia hoje. O Instituto Paulo Freire, localizado no bairro São José, anunciou que haverá aula normal; já o Colégio da Luz, que fica no centro da cidade, suspendeu o ensino nesta sexta.


@PlugadosNaNotícia

LEIA TAMBÉM

EDUCAÇÃO 54876512304670093

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item