Campinense vence o Fla de Arcoverde fora de casa e se isola na liderança do Grupo A8, na Série D

Em jogo fora de casa, o Campinense manteve o 100% de aproveitamento na Série D. Vencendo o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, Sertão pernambucano. Os gols do Rubro-Negro paraibano foram marcados por Thiago Potiguar (pênalti) e Eduardo. Everton descontou para os donos da casa. A Raposa chegou a 9 pontos e é líder isolada do Grupo A8. O clube paraibano é um dos cinco clubes que ainda se mantém invicto na competição. Estão ao lado de Manaus, Moto Club, Tubarão-SC e São José-RS.

Já o Flamengo de Arcoverde, mesmo com a derrota se mantém no terceiro lugar, com 3 pontos conquistados. O time agora tem duas derrotas seguidas, e com sete gols sofridos nos últimos dois jogos.

Nos jogos de "returno" do grupo, os times se enfrentam já na próxima rodada. Portanto, o Campinense volta a campo contra o mesmo Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, no Estádio Amigão. Caso vença o Flamengo de Arcoverde, a Raposa praticamente já sela a classificação para a próxima fase da competição.



Da Redação
Com GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário