Camila participa da VII Liga de Voleibol de Caiçara e defende a realização de mais ações esportivas na Paraíba

TRADIÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) aproveitou o final de semana para participar da VII Liga de Voleibol de Caiçara realizada com a participação de seleções de municípios de várias regiões da Paraíba. Na ocasião, a parlamentar defendeu mais incentivos por parte do Governo do Estado para a prática esportiva.


“A Paraíba é um celeiro de talentos em todos os esportes, mas infelizmente falta o apoio e o incentivo do Poder Público. É preciso que o Governo do Estado tenha mais sensibilidade e passe a apoiar e promover campeonatos em diversas modalidades esportivas. É importante ainda o apoio direto a realizações como esta que é organizada pelo professor Adailton”, destacou Camila.

De acordo com o idealizador do evento, professor Adailton, a realização do evento é uma iniciativa de cunho social e esportivo, que visa promover a integração entre adolescentes e adultos, através da prática de voleibol feminino e masculino. “Este ano aproveitamos os espaços físicos aqui em Caiçara e Logradouro.

A deputada Camila Toscano disputou o campeonato com a seleção de Guarabira que ficou com a terceira colocação. “Participo deste campeonato desde a primeira edição. Só tenho a agradecer ao professor Adailton e a todos de Caiçara que sempre nos recebe tão bem”, disse a parlamentar.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário