Zenóbio se reúne com representantes da CPCON e define últimos detalhes para realização de novo concurso

O prefeito de Guarabira,  Zenóbio Toscano (PSDB) se reuniu com os assessores Alexandre Farias e Alberto Edvanildo, que integram a CPCON - Comissão Permanente de Concursos da UEPB - Universidade Estadual da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 3, para definir os últimos detalhes no que se refere a realização de mais um concurso público no município; onde em breve a população será informada a respeito do período de inscrições e realização da prova escrita, além dos cargos a serem investidos e o número de vagas. O vice-prefeito Marcus Diogo, o chefe de gabinete Aguiberto Lira e o diretor de Recursos Humanos Marcelo Aquino, também estiveram presentes no encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito.

Vale destacar que, conforme o chefe do executivo já tinha adiantado em seu programa semanal de rádio; serão abertas vagas em diversas áreas da administração municipal, com destaque para o corpo docente. Este será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob a gestão de Zenóbio, tendo mais uma vez a CPCON como organizadora. Esta parceria garantiu total lisura e idoneidade nos certames anteriores.

Mediante a atual situação da administração municipal em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, o prefeito Zenóbio Toscano afirmou que pretende realizar a seleção o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.


Da redação
Com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário