PSDB indica Pedro ao governo e deseja Cartaxos compondo majoritária, diz blog

O Blog do Anderson Soares, da Capital do Estado, trouxe a informação nesta segunda-feira, 2, que os tucanos paraibanos, em reunião ocorrida na Sexta-feira Santa teriam batido o martelo em prol do nome do deputado Pedro Cunha Lima, como o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado. O encontro foi realizado na residência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e de acordo com a foto ilustrativa postada na matéria do noticioso eletrônico pessoense - entre toda a cúpula tucana, também estiveram presentes a deputada Camila Toscano e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. E, que, os peessedebistas tentarão a partir de então uma composição com prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), viabilizando Maísa Cartaxo, como vice e Lucélio Cartaxo concorrendo a uma vaga para o senado.

Veja a matéria na íntegra


BASTIDORES: Tucanos se reúnem e batem martelo sobre pré-candidatura de Pedro ao Governo do Estado

Os tucanos decidiram que vão lançar o deputado federal, Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido. O martelo foi batido, na última sexta-feira Santa, durante reunião da cúpula do partido, na casa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

A candidatura de Pedro já vinha sendo especulada pela mídia nacional. Pedro ameaçou deixar a legenda, mas o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-preadente nacional do PSDB, Tasso Jeireissati, o convenceram a continuar na sigla e disputar o governo.

Os tucanos agora vão tentar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) à pré-candidatura do PSDB. A ideia é oferecer as vagas de vice para Maísa Cartaxo, esposa de Luciano e do Senado para Lucélio Cartaxo para conquistar o engajamento do prefeito na campanha. Nesse cenário, Cássio sairia candidato a deputado federal.







Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário