Colisão entre carro de empresário guarabirense e moto deixa vitima fatal na PB 057 em Araçagi

Vítima fatal (Foto: WhatsApp).  Um acidente automobilístico envolvendo um carro e uma moto, que deixou uma vitima fatal e outra ferida, ...

Vítima fatal (Foto: WhatsApp). 
Um acidente automobilístico envolvendo um carro e uma moto, que deixou uma vitima fatal e outra ferida, foi registrado na noite dessa segunda-feira, 9, na rodovia PB 057 em Araçagi, no Agreste paraibano; mais precisamente na Agrovila Tainha, na saída para o município de Itapororoca. A pessoa que faleceu foi identificada pelo apelido de ‘Franscisquinho’; dono de uma loja de material de construção em Araçagi; que conduzia a motocicleta.

De acordo com as informações de testemunhas, os ocupantes da motocicleta vinham de um culto religioso, quando tentaram atravessar a pista e foram surpreendentemente colhidos por uma caminhonete Hillux, conduzida pelo empresário guarabirense Eduardo das lojas de confecções D’lú Modas, que ainda tentou livrar-se da moto, porém o choque foi inevitável. 

Com o forte impacto, Francisquinho morreu no local e a outra vítima, que seria um pastor religioso e vinha na garupa da motocicleta, foi levado com vida, gravemente lesionado, para o hospital, por uma equipe do Samu. Ambos não usavam capacete.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7455936232316979111

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item