Casal é detido suspeito de abortar filhos, enterrar um e jogar outro no vaso sanitário, em Mataraca (PB)

Cova onde foi encontrado um dos fetos. (Foto: Reprodução / Rede Sociais).  Um casal foi preso na tarde dessa terça-feira (24) suspeito d...

Cova onde foi encontrado um dos fetos.
(Foto: Reprodução / Rede Sociais). 
Um casal foi preso na tarde dessa terça-feira (24) suspeito de provocar abortos e enterrar um dos filhos no quintal de casa e dar descarga no outro. O caso aconteceu na comunidade Uruba, em Mataraca, no Litoral Norte.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de que um casal teria feito o aborto e enterrado os fetos no quintal de casa.

Uma equipe foi ao local e encontrou um dos fetos enterrados. “A PM encontrou o material do feto e o casal confirmou que fez o aborto em janeiro, após a mulher ingerir remédios. O casal disse que a mulher no ano passado já teria feito outro aborto e o feto jogado na descarga”, explicou o delegado Walter Brandão, titular de Mamanguape, que atendeu a ocorrência.

O casal foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil. “O casal será indiciado pelo crime de aborto. Eles não vai deixar de responder pelo crime. O casal é réu confesso”, adiantou o delegado. 

Da redação com Portal do Litoral

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4698873817769997384

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item