Bandidos explodem caixas e cofre de agência bancária na Paraíba

Um grupo fortemente armado explodiu três caixas eletrônicos e o cofre principal de uma agência bancária durante a madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Picuí, no Seridó paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h20, quando os criminosos invadiram aà cidade e se dirigiram à agência.

Parte do grupo invadiu o local enquanto a outra parte ficou do lado de fora atirando para assustar os moradores e dando cobertura à ação, que durou cerca de uma hora.

Os prédios da Companhia de Polícia e da delegacia também foram alvos de ataques, e moradores relataram que ouviram quatro explosões.

Após praticarem a ação, os criminosos fugiram em direção à cidade de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, deixando duas dinamites intactas na agência e espalhando vários grampos pela pista.

O Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) recolheu os explosivos do local, mas ninguém havia sido preso por envolvimento com esta ação até o início da manhã desta quinta-feira.

Conforme a Polícia Civil, o grupo conseguiu levar uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi informado.


Paraíba Online

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário