Ao lado de Cássio, Rômulo e Lira, PV empossa nova diretoria e oficializa pré-candidatura de Lucélio ao governo

O Partido Verde (PV) realiza nesta sábado (21), grande evento político, em João Pessoa para empossar a nova diretoria estadual, oficializa...

O Partido Verde (PV) realiza nesta sábado (21), grande evento político, em João Pessoa para empossar a nova diretoria estadual, oficializando o prefeito da capital, Luciano Cartaxo na Presidência da legenda na Paraíba.

Lideranças partidárias e militantes do PV lotaram o Sindicato dos Bancários da Paraíba. O evento se transformou no lançamento oficial da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.


Participaram do evento, o senador Cássio Cunha Lima, o ex-deputado Ruy Carneiro, o deputado federal Pedro Cunha Lima, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima e, ainda, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano -, representando o PSDB. O deputado federal Rômulo Gouveia e o senador Raimundo Lira representando o apoio do PSD, João Corujinha (PSDC), o presidente do SD da capital, vereador João Almeida, além de lideranças de todo estado.



Da redação
Com Blog do Anderson Soares

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3620282724306179781

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item