Site dá como certo retorno do vereador Jáder Filho ao grupo Toscano em Guarabira


O vereador guarabirense Jáder Filho (PSB), pode estar de saída do jardim dos girassóis e aterrissando de volta no ninho tucano em Guarabira. As informações são do Website de notícias Portal Independente.

Sem mencionar os motivos; de acordo com o noticioso eletrônico, se valendo de uma fonte, ‘Jadinha’, como também é conhecido, estaria de regresso ao grupo liderado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), na terra de todos os guarabirenses.

- Uma fonte revelou a nossa equipe de reportagem que o vereador Jáder Filho “Jadinha” (PSB), está regressando ao ninho tucano, que tem como líder o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) – escreveu a redação do PI

O vereador é filho do ex-prefeito Jáder Pimentel, que continua aliado dos Toscano e ocupa o cargo atualmente de procurador jurídico do município. Jader Filho rompeu com o prefeito de Guarabira em 2014, quando decidiu continuar acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB), o qual tinha desfeito a aliança com os tucanos no estado, inclusive em Guarabira.


Da redação.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário