Quatro são presos por policiais do 4º BPM, dois deles por violência doméstica

Quatro homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite dessa sexta-feira (30) e início da madrugada deste sábado (31), dois deles acusados de violência doméstica e outros dois por dirigir sob a influência de álcool e desacato. A primeira prisão aconteceu no centro de Pilõezinhos, quando a vítima acionou a guarnição policial da cidade, porque o seu irmão, embriagado, teria lhe agredido fisicamente com um soco na testa, quebrado pertences do interior da residência de sua genitora, além de ter ameaçado duas outras pessoas da família. Diante da constatação dos fatos, os policiais prenderam o acusado e o conduziram para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Em Cuitegi, também no centro da cidade, uma mulher denunciou o marido que estaria embriagado e proferia ameaças contra a vida dela, além de ameaçar atear fogo na residência dos seus pais e de sequestrar a filha do casal, menor de idade. Ao manterem contato com o acusado, ele passou a proferir palavras de ameaças também para os policiais, semelhantes às mencionadas contra a vítima, desacatá-los e agredi-los fisicamente com chutes, além de proferir palavras de baixo calão.

Ao receber voz de prisão, o homem ainda resistiu, agindo com agressividade, sendo necessário o apoio de outra guarnição para contê-lo. Em seguida, o acusado e a vítima foram conduzidos à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez, ameaça, desacato e resistência à prisão.

EM BELÉM - Já na madrugada deste sábado, dois homens foram presos pela guarnição comandada pelo capitão Leite, que que realizava fiscalizações de rotina, acusados de dirigir sob a influência de álcool e desacato. Os dois homens conduziam motos e, diante do flagrante, proferiram palavras de baixo calão contra os policiais, que os conduziram para serem submetidos ao Termo de Constatação de Embriaguez e, em seguida, apresentados na delegacia.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário