Pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo cresce e ganha corpo político

Uma semana após o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Zennedy Bezerra, ter manifestado apoio à candidatura de Lu...

Uma semana após o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Zennedy Bezerra, ter manifestado apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, diversas lideranças paraibanas também optaram por defender a tese. Nomes como o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), também validaram a possibilidade de pré-candidatura do gestor.

Na quinta-feira (23), foi a vez dos vereadores do PSD, Marmuthe Cavalcanti e Professor Gabriel, e também do próprio prefeito Luciano Cartaxo, que cumpria agenda no Fórum Iberoamericano de Prefeitos, endossarem a pré-candidatura. Luciano disse que há um crescimento espontâneo em torno do nome de Lucélio, que passa pelos partidos políticos, mas principalmente pela população. “Isso é um processo de construção, de diálogo. Eu tenho certeza que isso vai ser feito ouvindo todo mundo. Lucélio está muito identificado com essa nova forma de fazer política”, disse o prefeito da capital.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, já revelou que pretende formalizar o apoio dado pela sigla para a pré-candidatura de Cartaxo, que também conta com declarações de nomes como o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), e o secretário Ubiratan Pereira – Bira (PSD). Além deles, também declaram acompanhar a pré-candidatura de Cartaxo prefeitos de diferentes cidades do interior do estado.


Da redação
Com Blog do Anderson Soares

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3924452611069366047

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item