Pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo cresce e ganha corpo político

Uma semana após o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Zennedy Bezerra, ter manifestado apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, diversas lideranças paraibanas também optaram por defender a tese. Nomes como o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), também validaram a possibilidade de pré-candidatura do gestor.

Na quinta-feira (23), foi a vez dos vereadores do PSD, Marmuthe Cavalcanti e Professor Gabriel, e também do próprio prefeito Luciano Cartaxo, que cumpria agenda no Fórum Iberoamericano de Prefeitos, endossarem a pré-candidatura. Luciano disse que há um crescimento espontâneo em torno do nome de Lucélio, que passa pelos partidos políticos, mas principalmente pela população. “Isso é um processo de construção, de diálogo. Eu tenho certeza que isso vai ser feito ouvindo todo mundo. Lucélio está muito identificado com essa nova forma de fazer política”, disse o prefeito da capital.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, já revelou que pretende formalizar o apoio dado pela sigla para a pré-candidatura de Cartaxo, que também conta com declarações de nomes como o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), e o secretário Ubiratan Pereira – Bira (PSD). Além deles, também declaram acompanhar a pré-candidatura de Cartaxo prefeitos de diferentes cidades do interior do estado.


Da redação
Com Blog do Anderson Soares
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário