Paraíba em evidência no The Voice Kids: Ranna Andrande brilha e segue no time Brown com apoio dos internautas

Depois de Eduarda Brasil e Mariah Yohana do ‘sublime torrão’ na semana passada, a paraibana de Guarabira, Ranna Andrade (12 anos) também segue brilhando no The Voice Kids Brasil, no segundo dia de shows ao vivo, neste domingo, 18.

Com a música ‘No meu coração você vai sempre estar’; versão de “You’ll be in my heart”; trilha do filme Tarzan – Ranna foi a escolhida pela votação popular no time Brown, enquanto que a pequena Maiara Morena, do Rio de Janeiro, recebeu o ‘sim’ do rastafári baiano para de igual modo continuar na disputa. “Agradecer sempre, primeiramente, a Deus; agradecer a todos vocês que votaram em mim; agradecer a toda a minha família, a Guarabira que tá resistindo e a Brown”, disse a cantora mirim guarabirense, emocionada.

Com o seu já tradicional grito de guerra ‘Ajayô’ o dono do hit baiano “Olha a água mineral” dos tempos da Timbalada, dá o seu recado. "Estamos confiantes de que faremos um lindo espetáculo na próxima fase", disse Carlinhos Brown.

Além de Ranna e Maiara, mais quatro crianças foram classificadas e passaram para a próxima fase.

O The Voice Kids Brasil é um programa dominical da Rede Globo de Televisão, integrado pelos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, e tem como técnicos-jurados os cantores Carlinhos Brown, Simone & Simária e Cláudia Leite.



Cláudia Leite, Carlinhos Brown e Simone & Simária são os técnicos
 do The Voice Kids Brasil (Foto: Reprodução / Gshow)
Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário