Operação contra venda ilegal de gás prende quatro pessoas na Paraíba

Uma operação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) para coibir a venda ileg...

Uma operação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) para coibir a venda ilegal de gás de cozinha em Campina Grande, desencadeada nesta quarta-feira (21), prendeu quatro suspeitos após fiscalizar pelo menos 40 estabelecimentos que comercializam o produto.

As pessoas presas na operação ‘Gás Total’ foram autuadas e multadas por falta de licença ambiental, falta de alvará e a falta de autorização da Agência Nacional de Petróleo, conforme informou o coordenador da Sudema, Vamberto Moreira.

A fiscalização iniciou no bairro do pedregal e vai durar até a próxima semana com fiscalizações em vários bairros da cidade.

“Vamos dar continuidade à operação porque recebemos informações de pontos irregulares e pretendemos coibir essa prática. Esses pontos servem como distribuição de cargas roubadas, vendidas pelos comerciantes. Essa operação vai punir os envolvidos”, informou.

#ParaíbaTodoDia

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6925120722108735775

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item