Cartaxo manda recado para Ricardo e diz que é liderança majoritária em JP: “Não aceitarei projetos prontos”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) mandou um recado duro ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que espera o apoio do prefeito...

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) mandou um recado duro ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que espera o apoio do prefeito ao seu projeto político nas eleições deste ano. Durante entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (26), Cartaxo declarou que não vai dar apoio a nenhum projeto político pronto. 

O gestor fez questão de ressaltar sua força política na capital e destacou que venceu o grupo do govenador por duas vezes em João Pessoa, tornando-se a liderança majoritária no maior colégio eleitoral do estado.

“É preciso que as forças políticas respeitem o resultado massivo das eleições de 2012 e 2016, onde derrotamos o projeto do governador por duas vezes. Vencemos a última eleição no primeiro turno, nos tornando a força majoritária em João Pessoa. Isso tem que ser levado em consideração. Não se trata de apoiarmos o grupo do governador ou da oposição. Não aceitaremos projetos prontos. Nós temos o que ofertar à Paraíba e com todo respeito e humildade, necessariamente, temos que ser ouvido e respeitado no processo eleitoral”, pontuou.


Da redação
Com Blog do Anderson Soares

LEIA TAMBÉM

POLITICA 603926932609561479

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item