Camila participa da Festa de São José ao lado do prefeito Tiago Lisboa, em Capim

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) aproveitou o final de semana para visitar municípios e conversar com prefeitos aliados. No último sábado (24), a tucana participou da Festa de São José no Distrito de Olho D’água, no município de Capim, ao lado do prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

O evento contou com shows das Bandas Wylley Gomes, Henry Freitas e Forró do Bixão. “Tivemos a preocupação de proporcionar uma festa a altura do povo do Distrito de Olho D´água, assim como fizemos em Capim. Isso vai movimentar nosso comércio que tanto precisa, vai valorizar ainda mais a principal data religiosa do distrito e deve atrair um público maior em relação a anos anteriores”, falou o gestor municipal.

Camila destacou a importância da realização de festividades como essas para a economia local, pois atrai pessoas de outros municípios, aquecendo as vendas. “Sempre é um prazer participar de atividades no município de Capim. O prefeito Tiago Lisboa é nosso aliado e sabe que pode contar conosco sempre”, disse.


Assessoria de Imprensa

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário