Brasil derrota Alemanha por 1 a 0 em Berlim com gol de Gabriel Jesus

O Brasil venceu o amistoso contra a Alemanha em Berlim por 1 a 0, com gol de Gabriel Jesus aos 37 minutos do primeiro tempo, no primeiro e...

O Brasil venceu o amistoso contra a Alemanha em Berlim por 1 a 0, com gol de Gabriel Jesus aos 37 minutos do primeiro tempo, no primeiro encontro entre as duas seleções depois do 7 a 1. O jogo serviu como amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. A partida aconteceu nesta terça-feira no Estádio Olímpico de Berlim. 

O primeiro tempo teve uma Alemanha melhor, que ficou mais presente no campo de ataque e criou mais, mas a seleção de Tite foi mais eficiente: em duas oportunidades que teve, Jesus chutou uma por cima e fez o gol na segunda, cabeceando depois de cruzamento de Willian.

A seleção começou melhor a etapa final, somando desarmes no campo de ataque e incomodando mais a defesa alemã. Philippe Coutinho apareceu como destaque ofensivo, enquanto Thiago Silva foi o melhor jogador da defesa. O zagueiro, que briga por vaga de titular com Marquinhos, ganhou praticamente todas as bolas pelo alto e suportou uma pressão final da Alemanha. Tite fez apenas uma alteração na equipe, trocando Coutinho por Douglas Costa.

O amistoso foi o último antes da convocação para a Copa do Mundo, que deve ser na segunda semana de maio.


Da redação
Com El Pais

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5312253205691188965

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item