Zenóbio opina Cartaxo com vice tucano de CG, e Cássio e Lira para o senado: ‘Chapa vitoriosa’

ELEIÇÕES 2018 – O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) disse, nessa segunda-feira, 19, durante entrevista no programa Jornal do Meio Dia na Rádio Constelação FM - que em relação à sucessão governamental na Paraíba, o senador José Maranhão (MDB) está irredutível em seu projeto de tentar retornar, pela quarta vez, ao Palácio da Redenção. Para o pai da deputada Camila Toscano (PSDB), Maranhão sai candidato de todo jeito, mesmo sabendo ele, que importantes lideranças do MDB paraibano não concordam e podem deixar a legenda emedebista a qualquer momento. E, citou como exemplo o deputado Veneziano Vital, o senador Raimundo Lira e o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior.

Sinalizando um cenário com duas candidaturas das oposições nas próximas eleições, Zenóbio também deu a sua opinião sobre o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) e fez um breve histórico positivo do gestor pessoense. Em seguida disse, se o seu colega de partido, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que tem pré-candidatura legitima – ceder – e apoiar Cartaxo ao governo com um vice do PSDB campinense, indicado por Cássio e pelo próprio Romero; na avaliação de Toscano, seria uma chapa vitoriosa. Ainda, segundo ZT, contando com os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira como candidatos ao senado. Lira deixaria o MDB.

Antes o chefe do executivo guarabirense tratou de assuntos relacionados à sua administração na Terra da Luz, anunciando o pagamento da folha de fevereiro para os dias 27 e 28, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um aterro sanitário, o início das obras de conclusão da drenagem do centro da cidade; além das inaugurações de uma creche modelo no Mutirão, do centro de processamento de merenda no São José, do shopping dos calçados no mercado velho e do estúdio público de Pilates na Esplanada; entre outras ações.

Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário