Treze vence o Nacional de Patos, alivia pressão e dispara na ponta do Grupo B

Em um estádio Presidente Vargas quase que vazio, em pleno sábado de Carnaval, o Treze venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, diminuiu a pressão e se isolou ainda mais na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano 2018.

No seu retorno ao PV em partidas oficiais, o experiente Marcelinho Paraíba anotou o gol da vitória alvinegra aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na partida, que teve validade pela sétima rodada do estadual, o contestado técnico Oliveira Canindé poupou o goleiro Saulo, que sequer ficou no banco, e promoveu a estreia do arqueiro Rafael Copetti.

Mesmo com o resultado positivo, que fez o Galo disparar na liderança da chave, agora com 14 pontos, os poucos trezeanos que compareceram ao PV continuaram com as cobranças direcionadas ao treinador da equipe.

O jogo foi fraco tecnicamente e não teve muitos lances perigosos.

O Nacional de Patos, que vinha de quatro vitórias consecutivas, estacionou nos 13 pontos e pode perder a liderança do Grupo A amanhã, caso o Botafogo-PB consiga vencer o CSP, no Almeidão.

Com a partida contra o Confiança, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, adiado do dia 15 para o dia 22 de fevereiro, o Treze vai ter a semana inteira para treinar pela primeira vez em 2018.

O próximo compromisso do Galo, agora, é o Clássico Tradição diante do Belo, no domingo (18), às 19h, no Amigão, pela oitava rodada do Paraibano.

Já o Naça, no mesmo dia, só que às 17h, recebe a Desportiva Guarabira no estádio José Cavalcanti, em Patos. (Com EsportePb/Paraibaonline)

Outros resultados
Sousa 2 x 0 Serrano
Atlético-C 1 x 1 Campinense
Desportiva 0 x 0 Auto Esporte

Complemento da 7ª da rodada
Botafogo-PB x CSP – domingo (11) – 16h – Almeidão – J. Pessoa

Próximos jogos (8ª rodada)

Sábado (17)
Serrano x Auto Esporte – 16h – Amigão – C. Grande

Domingo (18)
CSP x Campinense – 16h – Almeidão – J. Pessoa
Nacional-P x Desportiva – 17h – José Cavalcanti – Patos
Atlético-C x Sousa – 17h – Perpetão – Cajazeiras
Treze x Botafogo-PB – 19h – Amigão 


Da redação


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário