PARABÉNS! Rádio Constelação faz 34 anos nesta segunda, 19

Inaugurada em 19 de fevereiro 1984, a Rádio Constelação FM de Guarabira; sendo a pioneira a transmitir por meio de Frequência Modulada (FM) na região de Guarabira, a emissora traz uma programação eclética, com variedade musical, jornalismo, esportes e cobertura ao vivo de eventos – despontando, aos seus 34 anos de fundação, como uma das mais ouvidas no estado da Paraíba, inclusive em Guarabira e região. Além da difusão por transmissores de rádio, por meio do prefixo 92.1 FM, a programação da emissora pode ser ouvida e vista, em tempo real, através do seu website na internet – www.constelacaofm.com

Antes os estúdios da Rádio Constelação funcionavam no Monte Virgo, quando a sua direção decidiu transferi-los para o centro da cidade, onde funciona até os dias de hoje, no Edifício Guaracenter, 3º andar, localizado na Avenida D. Pedro II. No Monte Virgo continuam os transmissores e antena da emissora.

A programação da 92,1, desde sábado que vem fazendo homenagens aos seus funcionários de ontem e de hoje.

O editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA emite votos de felicitações com todos os profissionais, que fizeram e que fazem a Rádio Constelação FM de Guarabira, pela passagem de seu 34º aniversário.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário