Motorista que servia a Secretaria da Educação de Guarabira morre por infecção dentária

Morreu na madrugada deste domingo, 11, no Hospital Regional de Guarabira, em decorrência de uma infecção dentária, Edson Rodrigues da Silva (43 anos de idade); também conhecido por ‘Ed’, que prestava serviços como motorista à Secretaria Municipal da Educação guarabirense. Ele residia no Bairro Cordeiro e era muito conhecido no meio político e social da cidade.

De acordo com informações extraoficiais colhidas por PLUGADOS NA NOTÍCIA, Edson estaria com uma infecção generalizada em um dos dentes, chegando a causar uma grave hemorragia, o que lhe fez perder bastante sangue. Devido a isso, ele foi levado durante a semana que passou, até o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. Já em casa, na madrugada deste domingo não se sentiu bem e foi conduzido ao HRG, onde faleceu de uma parada cardíaca.

O secretário da Educação do município, Raimundo Macêdo, foi um dos primeiros a dá a triste noticia e lamentar a perda prematura de um dos seus colaboradores. “Bom dia. Pessoal, infelizmente perdemos um colaborador nosso. Ed acaba de falecer no regional”, escreveu Macêdo em grupos do WhatsApp.

O corpo de Ed foi levado à João Pessoa para ser necropsiado. O velório acontecerá na Capelinha do Cordeiro. O sepultamento ocorre às  16h de hoje, no cemitério Bom Jesus.

Da Redação 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário