Justiça Eleitoral manda retirar outdoor de Bolsonaro em Guarabira: ‘propaganda’

A Justiça Eleitoral da 10ª Zona, sediada em Guarabira, através do juiz eleitoral André Ricardo de Carvalho Costa – determinou a retirada de um outdoor do pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSC), que se encontra instalado na Rodovia PB 073, no trecho, próximo ao Distrito Industrial da cidade em supra. 

A intimação judicial foi destinada ao ex-coordenador de transporte do município de Guarabira, Jefferson Mendes; presidente do Partido Socialista Cristão – PSC guarabirense, e ao promotor de eventos Carlos Madson (foto); possivelmente, o responsável pela ‘propaganda eleitoral’, como está escrito no documento. E pede o magistrado para que retirem a propaganda no prazo de 48 horas sob pena de crime de desobediência.

- Em Consonância com o parecer ministerial, intime-se o presidente do PSC em Guarabira, bem assim o responsável pela propaganda eleitoral localizada na BR 075 [leia-se PB 073], Distrito Industrial de Guarabira-PB, cuja foto está inserta à f. 04, para que no prazo de 48 (quarenta e oito) horas retire a propaganda, advertindo-o de que caso não seja feita, incorrerá em crime de desobediência. – diz trecho da intimação.





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário