Em tarde de 6 gols, Botafogo-PB e CSP empatam no Almeidão, e fecham 7ª rodada do Paraibano

Em uma tarde muito inspirada do goleiro Wallace, o CSP partiu para cima do Botafogo sem nenhum pudor e chegou a estar vencendo por 3 a 1 no primeiro tempo. Mas Nando, que já havia marcado no primeiro minuto de jogo, reapareceu e salvou o Belo da primeira derrota na temporada. Com os três de hoje (domingo, 11), o camisa 9 do Alvinegro chegou aos 6 gols marcados e se isolou na artilharia do campeonato. [A partida encerrou a 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2018 da 1ª Divisão).

O Botafogo segue na terceira colocação do Grupo A, somando os mesmos 13 pontos do Nacional de Patos, vice-líder por conta do número de vitórias (4) superior ao do Belo (3), que é critério de desempate. O Tigre, por sua vez, chega a 9 pontos e continua na vice-liderança do Grupo B.

No próximo domingo (18), o Belo volta a campo para enfrentar o Treze, no Clássico Tradição, no Estádio Amigão, em partida válida pela 8ª rodada do Paraibano. Antes, porém, o Alvinegro tem compromisso frente ao Atlético-MG,m na quinta-feira (15), válido pela Copa do Brasil, no Estádio Almeidão. Já o CSP, recebe o Campinense no Estádio Almeidão. Ambos os jogos estão marcados para as 16h. (Com GloboEsporte.com/pb)

Outros resultados
Sousa 2 x 0 Serrano
Atlético-C 1 x 1 Campinense
Desportiva 0 x 0 Auto Esporte
Treze 1 x 0 Nacional-P

Próximos jogos (8ª rodada)

Sábado (17)
Serrano x Auto Esporte – 16h – Amigão – C. Grande

Domingo (18)
CSP x Campinense – 16h – Almeidão – J. Pessoa
Nacional-P x Desportiva – 17h – José Cavalcanti – Patos
Atlético-C x Sousa – 17h – Perpetão – Cajazeiras
Treze x Botafogo-PB – 19h – Amigão 



Da redação


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário