Botafogo-PB bate o Náutico de virada e lidera Grupo C da Copa do Nordeste

O Botafogo-PB segue com tudo na Copa do Nordeste. Depois de bater o Bahia, em Salvador, na primeira rodada, agora foi a vez de passar por ...

O Botafogo-PB segue com tudo na Copa do Nordeste. Depois de bater o Bahia, em Salvador, na primeira rodada, agora foi a vez de passar por cima do Náutico, desta vez jogando em casa [na noite dessa quinta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa]. O Belo saiu atrás no marcador - Wallace Pernambucano abriu o placar para os pernambucanos -, mas conduzido pelo meia Marcos Aurélio conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Gladstone empatou depois de passe do camisa 10, que caprichou em uma cobrança de escanteio no fim da primeira etapa e marcou um bonito gol olímpico.

Com a vitória, o Botafogo-PB chega aos seis pontos e reassume a liderança do Grupo C. O Náutico segue com um ponto e continua na terceira colocação. 

O Botafogo-PB volta a entrar em campo neste domingo, em pleno Carnaval, para jogar contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano. O Náutico só joga agora na próxima quarta-feira, quando vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense de Feira, pela Copa do Brasil. (Com GloboEsporte.com/pb)

Da redação

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4396519547096904947

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item