SP Crystal perde para o Real e é eliminado da copinha; time do DF avança

O Grupo 24 da Copa São de Futebol Júnior já conhece os seus classificados para a fase final. No Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Real-DF bateu o São Paulo Crystal por 2 a 0 e eliminou os paraibanos da competição. Além disso, a equipe do Distrito Federal deu um salto na tabela de classificação, saindo da lanterna e chegando à segunda colocação, com quatro pontos. O desfecho da chave aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, quando o Joinville venceu o Taboão da Serra por 3 a 1.

As duas equipes entraram em campo com chances de classificação. O São Paulo Crystal, inclusive, poderia se aproximar da vaga com uma simples vitória. Porém, logo aos oito minutos de partida, Maicon abriu o placar para o Real. O Leão do Vale seguiu melhor durante todo o primeiro tempo.

Pressionado para buscar o empate, o Tricolor de Cruz do Espírito Santo começou melhor a etapa final, mas pecava nas finalizações. E se de um lado o São Paulo Crystal não conseguia chegar ao empate, na reta final do confronto o Real chegou ao gol que garantiu a eliminação dos paraibanos. Quem balançou as redes foi Felipe, aos 41 minutos.

A derrota deixou o São Paulo Crystal com dois pontos, com dois empates e uma derrota. O clube terminou a fase na última colocação do Grupo 24. Vale ressaltar que esta foi a primeira participação do time na história da Copinha.

Por outro lado, o Real chegou à segunda colocação, com quatro pontos somados, garantindo a classificação justamente na última rodada.

O Joinville terminou a fase como líder do grupo, com sete pontos e quatro de saldo. Já o Taboão da serra ficou com a terceira posição, com dois pontos e menos dois de saldo.

Os classificados da Chave 24 vão encarar na segunda fase os dois primeiros do Grupo 23, que são Audax e Atlético Mineiro, respectivamente.

GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário